18 de jun. de 2009

Quem será que vai se casar comigo?


Não posso fugir de que gostaria de ser beijada
E eu, não se importaria se o meu nome mudasse para Sra.
Trata - se de um lado, o meu lado convencional
Uma atração à tradição
Minha antiga disposição
Minha verdadeira arquitetura
E quero cozinhar o jantar dele
Mas eu estou mais indecisa do que nunca
E quem acredita em "pra sempre"?
Quem será que vai se casar comigo?
A menina no mundo que mebaraca na árvore errada
A criatura condicionada à contratar um matrimônio
Esfarelando continuamente, eu pego as peças
A cerimônia faz-me zeloso
Tal como no passado rapidamente cessa
Medo de ser neutralizadaAgora estou prude, agora defensiva
Estou rapidamente alterada pelo novoé único amor alugado
Você acredita que vai se casar comigo?
Você pode ser o único a se casar comigo
Pra Trás, olhe para trás, olhe para mim
Eu não sou como eu costumava ser
Deixe-me pra trás, leve-me pra esta história
Anel de diamante, me amarrando, assim como costumava ser
Quem será que vai se casar comigo?
Quem será que vai se casar comigo?

Nenhum comentário: