30 de ago. de 2009

Belchior, volta vai

Não sabia que o Belchior estava sumido do Brasil (mas eu também estava fora do país, de férias e por isso sumi, mas eu avisei a todos!!). Aliás, eu nem senti sua falta. Mas o caso é que ele zarpou e se esqueceu de avisar (vamos pensar assim). E depois de muito procura aqui, procura ali, não é que o Fantástico encontrou a fujão?
Ele foi localizado pela equipe do programa em San Gregorio de Polanco, no Uruguai. Aiaiai Belchior, da próxima vez avisa que vai viajar neh? Pelo menos para a família...
E já tem até um movimento, via twitter, criado para sua volta: Volta Belchior. Volta para o Brasil, volta logo, sentimos sua falta (será?).
Ai meu Deus... e no Congresso... tudo continua da mesma forma...

Kisses
*eu estava com saudade deste espaço aqui, vou me dedicar mais, todo dia passarei.

Nenhum comentário: