21 de out. de 2009

Que mico, hein senador?!


Meu super-herói... Suplicy. Meu Senhor e meu Deus, como assim? Que isso Suplicy? Logo você? Um dos pouquíssimos (ou seria um dos 3) políticos honestos deste país? Por essa eu não esperava. Uma dica: não coloque mais, nunca mais, essa sunga vermelha em cima de uma calça. Se era pra entrar no clima do Pânico, que entrasse direito. Tire a calça, coloque a sunga vermelha e a capa de super-herói! Ora bolas! Gostei de uma frase do Olivetto que escutei no Saia Justa: não gosto de politicamente correto, pois é chato. Gosto do politicamente saudável! E eu também. O politicamente saudável são todas as possibilidades de viver em cima do muro. E essa é a linha tênue que devemos ver entre o ridículo e o muito legal. A atitude do Suplicy não foi de bom gosto e não cabe a um senador. O mínimo que ele deve fazer é pedir desculpas ao povo (pois o Congresso não é, definitivamente, a casa da mãe Joana!!). Respeito tem que vir dos dois lados, mas se um lado não o tem, o outro não pode não tê-lo, ok?

Pronto, falei!


Nenhum comentário: